0

“BBB 18” Ana Clara se revolta com o pai na cama.

No ‘BBB’, Ana não aceita falar com pai após noite de brigas em reality show.

Ana Clara não gostou nada das atitudes do pai na madrugada deste sábado (03) no BBB18). Revoltada com os seus ataques abusivos enquanto bebia e ficava com Breno durante a festa, ela foi dormir aos prantos. Proibida pelo pai, ela não pôde entrar no confessionário para o atendimento psicológico

Sem saída, restou a ela a sua cama, mas logo cedo, pela manhã, a jovem deixou o bangalô do líder e foi para a casa principal do confinamento. Ao acordar, Ayrton não gostou nada de acordar e não ver a filha com ele. Foi aí que o carioca passou a procurar a ruiva em todos os lugares

Ana acabou protagonizando polêmicas com o pai durante a madrugada deste sábado (03), durante o confinamento do ‘’ #BBB 18’’. Tudo começou quando ele não gostou que ela ficasse bebendo muito e dando em cima de Breno.

Ayrton não gostou e deu muitas broncas na filha. Na madrugada, revoltada com o pai, Ana chegou a pedir apoio psicológico da Rede Globo de Televisão. Como teve uma negativa, ela acabou indo dormir.

Ana ignora o pai fica revoltada com ele e internautas vão a loucura com atitude.

Ana preferiu ir dormir e ignorar o pai.

Sem saída, restou a ela a sua cama, mas logo cedo, pela manhã, a jovem deixou o bangalô do líder e foi para a casa principal do confinamento. Ela ignorou completamente Ayrton. Nas redes sociais, o público apoiou Clara. “Era isso o que o Brasil queria, tem que separar mesmo”, disse um internauta ao falar sobre o assunto que mexeu com a web.

“Só para constar!! Breno deu um selinho na  Ana Clara antes dela beijar ele e ele já tinha tentado outro antes ainda na pista! Tem tbm o fato dele ter passado a madrugada e uma boa parte da manhã de ontem tentando puxar papo com a  Anano sofá enquanto ela lia!”, disse um internauta falar sobre o tema.

 

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *