0

5 homens famosos que nasceram mulheres e hoje lutam para ser reconhecidos como homens.

Eles mudaram completamente de vida e hoje são muito mais felizes.
Um dos assuntos que gera grande polêmica nos dias de hoje é a sexualidade. De um lado temos aquelas pessoas mais conservadoras que não aceitam a ideologia de gênero. Do outro, as mais liberais que inclusivem lutam pelas causas homossexuais e tentam de todas as maneiras acabar com esse tipo de preconceito.
A novela inclusive foi muito criticada por mostrar esse tipo de conteúdo em rede nacional. No entanto, a audiência mostrou completamente o contrário e conquistou milhões de teslespectadores por todo o Brasil.
Hoje iremos mostrar algumas imagens de transgêneros famosos que na verdade nasceram mulheres e resolveram lutar pela sua dignidade. Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, eles foram em busca daquilo que os fazia felizes e conseguiram obter ótimos resultados.

1 – Thammy Miranda
O ator filho da ‘rainha do rebolado  Gretchen, tem o costume de postar fotos de sua mudança de gênero nas redes sociais. Thammy também faz questão de mostrar sua luta pela publico LGBT.

2 – Buck Angel

Tornou-se um grande apoiador e lutador pelos direitos dos transsexuais no mundo.

3 – Jamie Wilson

Desde quando começou sua mudança de gênero, Jamie impressionou a todos com suas fotos nas redes sociais.

 

4 – Loren Cameron

Através de tratamentos feitos com hormônios, Loren mudou completamente sua forma física e corpo e hoje chama a atenção principalmente por causa de seus músculos.

5 – Lucas Silveira

O primeiro trans a comandar uma banda de rock famosa. Ele também chama a atenção por causa de seu grande talento.

 

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *