0

Com nojo de comer, André Marques tenta fugir de alimento e acaba virando meme

André Marques vira meme ao tentar se esconder no programa ‘‘É de casa’’ para não precisar comer jiló. Confira como foi a reação dele, você vai gargalhar:

Praticamente revivendo a história da atriz Thaís Araújo, que se negou a comer abóbora no programa da Ana Maria Braga, André Marques não conseguiu fugir e comeu a iguaria feita com jiló.

Tentando fugir das câmeras, André deixou bem claro que não gostava nada de jiló, durante o programa na TV globo no sábado de manhã ‘‘É de casa’’.

André Marques tentou fazer de tudo para escapar, mas para onde se movia havia uma câmera para pegar sua reação. Para o momento ficar um pouco menos constrangedor, Zeca Camargo também brincou com a situação.

Ao dar a primeira mordida no pedaço do empanado de jiló, Zeca comentou: ‘‘Olha lá os anjos estão cantando, o se está se abrindo e as nuvens indo embora’’. A produção mandou um som de ‘‘Aleluia’’ quando o André deu uma segunda mordida, disse que estava gostoso e terminou de comer o resto.

A sorte é que ou André Marques é bom ator, ou realmente estava gostoso. Ele disse: ‘‘Agora vou falar sério, se isso é jiló, não parece, está maravilhoso’’, em seguida ele continuou: ‘‘Acho que manipularam isso aqui de algum jeito, ficou parecendo mais berinjela, viva o jiló!’’.

A atitude engraçada de André Marques viralizou em todas as redes sociais e a internet não perdoou criando vários memes muito engraçados do apresentador.

Os fãs comentaram: ‘‘Hoje eu estou tipo o André, nervoso porque tenho que comer jiló’’, ‘‘Eu te entendo André, ninguém merece comer jiló mesmo!’’.

Isso tudo rendeu muitas piadas, comentários engraçados e memes hilários. A internet não perdoa ninguém mesmo. Até outros artistas, cantores e atores riram do acontecimento nas redes sociais!

Apresentadores de TV também passam por cada uma não é mesmo? Ainda bem que ele soube lidar melhor com essa situação do que a Taís Araújo que disse não comer abóbora de jeito nenhum e deixou Ana Maria Braga muito constrangida.

O legal é sempre levar essas situações na esportiva mesmo, mas no final tudo deu certo, isso que importa. A cozinheira ficou um pouco sem graça, mas ficou feliz que André gostou do seu empanado de Jiló.

Jose Jose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *