0

Durante entrevista, Pabllo Vittar revela fatos de sua história que surpreendem os fãs

Um dos atuais ícones da música brasileira fez grandes revelações durante entrevista com Fátima Bernardes. Nela, confessou como gosta de ser chamado e falou alguns dados de sua família que deixaram a plateia surpresa.

 

Pabllo Vittar já se tornou um ícone, não só com músicas que estouraram nas rádios como com o fato de representar o pessoal que gostaria de revelar seus desejos ao mundo. Muitos criticam Pabllo, outros são fãs incondicionais, porém o que sabemos é que Pabllo já é um grande sucesso e ainda tem se feito muitas parcerias de sucesso com cantores de peso.

Mas o que poucas pessoas sabem é que por trás da fama e do sucesso, existem uma série de fatos que o cantor prefere não comentar. Tais como chegou a ser um dos drag queens mais renomados do país ou sobre a sua orientação sexual.

Além de ser um cantor com uma fama bem relativa Pabllo utiliza sua imagem para lutar contra o preconceito e dessa maneira tem se tornado um ídolo para seu público fiel que não o abandona nunca.

Agora, o que provavelmente os seus fãs desconhecem é que existem algumas coisas que Pabllo dificilmente comenta sobre ele, vamos falar um pouco sobre cada uma delas.

A primeira delas é qual é o verdadeiro nome Pabllo ou Phabullo. A verdadeira identidade é: Phabullo Rodrigues da Silva com relação a pronuncia é Pabllo mesmo.

Além disso, Pabllo explicou no programa da Fátima Bernardes o porquê de não ter escolhido nome feminino: “Nunca senti a necessidade de optar por um nome feminino porque, quando eu decidi fazer drag, eu queria passar verdade através da minha arte, música, do que eu acho que sou eu. Pabllo me representa de uma forma que você não tem noção”.

Além disso, Pabllo é a drag queen que tem o maior número de seguidores no Instagram, com cerca de 7,2 milhões de seguidores somente no Instagram. O número só aumenta com o passar do tempo e dos sucessos que ele vem construindo dentro e fora dos palcos.

Segundo a própria Pabllo também é homem, principalmente quando está desmontada prefere ser tratada por ele. Porém, quando estiver montada as pessoas podem se referir como A Pabllo Vittar. Porém ele mesmo diz não se importar com essa questão!

Outro fato que também não é amplamente divulgado na mídia é que Pabllo tem uma irmã gêmea! Ela se chama Phamella, além dela Pabllo ainda tem uma irmã mais velha chamada Poliana.

Alguns dos sucessos de Pabllo: Todo Dia, KO, Corpo Sensual, entre outros, após fazer sucesso com essas canções chamou atenção de alguns artistas de renome entre eles Anitta.

Jose Jose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *