0

Geraldo Luís é internado as presas ao ser diagnosticado com doença e avisa: “Vou me cuidar”

 

O apresentador da Tv Record, Geraldo Luís, fez uma declaração em uma de suas redes sociais informando aos seus fãs e seguidores que estava indo para o hospital. O fato aconteceu no último sábado, 03 de março.

Segundo Geraldo, por orientação médica, ele vai precisar ficar isolado por alguns dias. “Tenho que ficar isolado para não passar para as pessoas. E uso contínuo de máscaras. Vou me cuidar gente. Tudo ficará bem”, disse, o apresentador para tranquilizar os fãs.

Foi o filho de Geraldo que notou o inchaço próximo aos ouvidos. Ele disse que Geraldo estava parecendo o Kiko, do programa humorístico Chaves. De início, Geraldo disse que achou que era uma brincadeira do filho, mas quando olhou no espelho e viu o volume na pele, procurou um médico imediatamente.

O apresentador disse que ficou preocupado por achar que era caroços, mas o médico, Dr Rodrigo Blas, disse que ele não se preocupasse que não era. Geraldo foi diagnosticado com caxumba, e disse que decorrente dela também está com Perotidite, uma inflamação nas glândulas.

A doença é viral e o apresentador tem q ficar em repouso total, tomando os medicamentos. “Caxumba depois de velho? Com essa idade pegar isso?!”, completou.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *