0

Giovanna Lancellotti revela assédio que sofreu aos 14 anos de idade

Em entrevista a revista Cosmopolitan, a atriz Giovanna Lancellotti revelou que já foi vítima de assédio sexual quando era adolescente e foi alvo de comentários machistas quando esteve recentemente na Copa na  Rússia. Também revelou as dificuldades que enfrentou no início da sua carreira e como lidou com todas elas.

 

Giovanna Lancellotti que atualmente está no ar em Segundo Sol, como a blogueira Rochelle, falou na sexta-feira dia 13 para a revista Cosmopolitan sobre ter sido assediada aos 14 anos de idade. Além disso, a atriz ainda falou sobre algumas abordagens muito machistas de alguns homens durante a copa que ocorreu na Rússia.

Palavras da atriz sobre o assédio sofrido: “Tinha só 14 anos e estava viajando de ônibus de São João para Ribeirão, indo visitar meu pai. Um cara sentou ao meu lado e se ‘tocou’. Deu nojo, raiva e sensação de impotência. Liguei assustada para a minha mãe. Ela me mandou sair dali e pedir ajuda ao motorista. O cara foi expulso do ônibus e largado na estrada”.

Giovanna Lancellotti ainda fala que muitas vezes as mulheres se sentem culpadas por algo que não é culpa delas de maneira alguma. Além disso, a atriz ainda fala que se fosse nos dias atuais sua reação seria bem diferente daquele tempo:

“Faria um escândalo, não teria vergonha nem medo de me expor. Nós, mulheres, às vezes nos sentimos culpadas quando esse tipo de coisa acontece, ficamos em busca de um motivo. Mas não tem: o crime é do assediador”.

Giovanna que estreou em Insensato Coração com apenas 17 anos, ainda fala sobre os dramas que viveu na época de sua estreia: “Naquela época, vivia os dramas da idade, primeiro namorado, virgindade, mudança de cidade”.

Além disso a atriz lembra de quando se mudou para São Paulo com apenas 15 anos de idade para estudar na escola de Wolf Maya, segundo a atriz: “Fui reprovada para papéis bacanas em Passione e Malhação. Mas não fico lamentando minhas perdas. Comigo é vida que segue”.

A atriz ainda está feliz com o retorno que tem recebido da vilã Rochelle em Segundo Sol, a vilã é odiada nas redes sociais. Sobre sua personagem em Segundo Sol Giovanna fala: “Acredito que tem gente que nasce com um caráter duvidoso, acredito que é desde criança. E não acho que isso seja irreversível”.

Porém a atriz ainda defende sua personagem: “Ela é verdadeira, muito autêntica, determinada. E tem uma autoestima maravilhosa”.

Jose Jose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *