0

Gracyanne Barbosa distribui alimentos para moradores de rua de São Paulo

Gracyanne Barbosa, conhecida como musa fitness, disse que já ficou sem casa e então decidiu realizar uma boa ação com o intuito de incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo! Confira:

A musa fitness deu uma pequena pausa em suas postagens normais no Instagram sobre alimentação saudável e atividades físicas, para ajudar os moradores de rua da Grande São Paulo com alimentos.

O intuito dela, foi chamar a atenção para esse grande problema social que muitas vezes é esquecido aqui no Brasil, as pessoas preferem simplesmente ignorar.

Em seus Stories, ela conta que doar agasalhos e alimentos, principalmente nesse inverso rigoroso é muito importante, ela ficou o ato de bondade e seus seguidores elogiaram muito.

‘‘Eu estou quase chegando aqui com um pessoal muito bacana que distribui agasalhos, cobertores e pão para os moradores de rua. São Paulo também é isso, dá para fazer doações’’, disse a musa fitness em suas redes sociais quando estava no Centro de São Paulo, Anhangabaú.

A ex-dançarina, conta que já passou por muitas situações difíceis em sua vida, algumas muito parecidas com a desses humildes moradores de rua.

Segundo ela, com apenas 16 anos, saiu de sua cidade no Mato Grosso do Sul, para buscar uma vida melhor cursando faculdade no Rio de Janeiro.

Gracyanne se emociona ao contar que precisou se virar, arrumando vários empregos, tudo para conseguir se manter na cidade e terminar seu curso.

Em outra postagem ela diz: ‘‘Muitas vezes, precisei escolher eu iria comer ou comprar materiais necessários na faculdade e pagar a pensão do lugar que eu estava hospedada. Morei em diversos lugares de Copacabana, lugares que você nunca conseguirá imaginar, até nas praças da cidade eu precisei dormir depois que fui expulsa de um albergue porque não consegui dinheiro para pagar o quarto que eu dividia com mais 17 garotas’’. Contou ela.

Muitas vezes vemos pessoas famosas com muito luxo e glamour em mansões e nem imaginamos que para eles conseguirem isso precisaram ralar muito.

Gracyanne teve uma história de vida muito complicada, e é muito bacana que ela saiba reconhecer que agora que tem condições financeiras boas pode ajudar outras pessoas com o básico para se viver, alimentos e agasalhos!

Seus fãs se orgulharam de sua atitude e certamente isso irá incentivar fortemente outras pessoas a terem a mesma atitude positiva.

Jose Jose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *