0

LUTO! Ex-vocalista do grupo Domino morre aos 40 anos.

Ex componente do grupo Domino Ricardo Bueno morreu em São Pau aos 40 Anos de idade, por conta de uma infecção dentaria, Ricardo estava internado no Hospital Municipal Ermelino Matarazzo, que fica nas proximidades da zona leste de São Paulo. Seu corpo foi sepultado, no cemitério Vila Formosa.

Segundo informações dadas pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, o músico, veio a falecer após uma septicemia (infecção generalizada), abcesso odontogênico

inspirado no grupo Menudo de Porto rico o apresentador Gugu Liberato teve uma grande ideia com ajuda de sua agência a Promoart o apresentador de viva a Noite da rede de TV SBT, Decidiu montar sua boy banda que seria totalmente com componentes nacionais.

Dai em diante surgiu o grupo Domino sua primeira formação era composto por: Afonso Nigro, Lenílson dos Santos, Marcos roberto Quintela e Marcelo Henrique Rodrigues.

Todos os garotas tinha idade entre 14 e 15 anos o grupo foi lançado no mesmo ano que o Menudo 1884 que estourou com a musica Companheiro, tinha um vídeo clip que na época era muito raro e foi exibido em programas como Fantástico da rede Globo.

Em 1992 Rodrigo Faro passou a fazer parte do Grupo passando a ser o representante mais famoso do grupo, Ricardo Bueno acabou fazendo parte do grupo em sua 2ª versão em 1995, que dessa vez contava com nova formação.

Eles lançaram o disco provocante que não fez nem de perto o mesmo sucesso dos discos anteriores, Ricardo Bueno acabou saindo do grupo e não vivencio o sucesso da nova formação que veio em 1997, o grupo voltou a fazer sucesso graças a canção Baila Comigo.

 

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *