0

Tônia Carrero tem morte impugnada aos 95 anos.

A atriz Tônia Carrero é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ela fez muitas novelas seriados  e filmes na Globo.
Infelizmente, á alguns anos, Tônia Carrero tem vivido uma batalha grande para sobreviver. Com uma carreira brilhante que inclui 19 filmes e 20 novelas, ela já não anda nem fala. Mesmo assim tem o carinho da família. No ultimo fim de semana, Tônia Carrero teve o boato de seu falecimento repercutido nas redes sociais. A família não confirma que a atriz tenha falecido.

Tônia Carrero não se comunica ou anda e vive sob cuidados da família.
A última vez que a atriz foi vista na mídia, foi no ultimo Natal do ano passado.
Naquele momento, ela já estava muito debilitada, mesmo assim a atriz recebia o carinho dos familiares e amigos que fazem questão de estarem ao seu lado diante desse momento tão difícil que está passando. Após dar muitas alegrias aos parentes, ela agora é quem recebe todos os cuidados e carinhos.
Algumas fotos foram vistas com o seu olhar perdido, por não entender o que acontece, comoveram o público nas redes sociais.
Muita gente debate e reza por uma possível recuperação da atriz. “Tônia é uma mulher muito guerreira e tudo o que fez acabou sendo importante”. comentariosde um dos fãs  sobre o assunto.

Tônia Carrero sofre de uma doença hidrocefalia oculta e seu estado de saúde exige cuidados especiais.
O interesse em Tônia voltou a repercutir em torno do tema. Tônia Carrero fez uma participação na novela ‘Senhora do Destino’, fazendo o papel de Susana Vieira e que está em seus últimos capítulos sendo reprisada na sessão do ‘Vale a pena Ver de novo’.

Cecil Thiré, filho da atriz, falou que a mãe sofre de hidrocefalia oculta, uma doença que acabou a incapacitando a de realizar atividades básicas e corriqueiras. O mal consiste na presença de água no cérebro. A família, no entanto, sofreu com os boatos de que ela teria morrido. Isso gerou grande preocupação entre todos.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *