0

Veja como está o cantor Renner longe do sucesso a alguns anos.

A fama as vezes dá umas rasteiras nos famosos. Os cantores, artistas ou qualquer outro tipo de famoso que se prese, precisa sempre estar aprendendo a cuidar muito bem mais muitos bem mesmo do dinheiro que ganha enquanto têm fama, porque  quando menos se espera, ela acaba e o dinheiro que entrava com facilidade deixa de vir, o padrão de vida não é mais o mesmo, (Restaurantes luxuosos, paparazzo, entrevistas e convites para todo lugar com muita ostentação) e essas pessoas precisam se acostumar com isso.

Foi o que veio aconteceu com o cantor Renner, da dupla sertaneja Rick e Renner. O cantor que foi grande sucesso na década dos anos 2000, revelou em entrevista exclusiva que não sobrou nada do dinheiro que ganhou quando estourava nas paradas de sucesso.

Ele acabou se envolvendo com as pessoas erradas, no mundo das drogas, bebidas e acabou perdendo tudo que tinha e mais um pouco. Hoje, para sobreviver, ele conta com a ajuda essencial da mãe, pois sem ela, não teria nem o que comer.

“A gente tem que se adaptar às condições. E igual a se adaptar ao frio, ao calor, então a gente se adapta a nossa condição financeira”, afirmou o cantor, durante a entrevista ao ‘Câmera Record’, que foi exibida no último domingo

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *