0

Bebê vem ao mundo e já gravido!

Uma gestação é, sem dúvidas, um dos momentos mais esperado para qualquer mulher. Não é isso somente, como também é um dos momentos mais complicado para o bebê que está sendo gerado.

no decorrer dos meses muitas coisas podem acontecer no meio do processo e em alguns casos o bebê pode vir a ter sequelas por conta desses acontecimentos. O problema fica ainda ainda maior quando se trata de gêmeos.

Algumas de muitas anomalias pode ser  encontrados em gêmeos e, em casos muitíssimo raros, os dois podem nascer unidos de uma forma desconfortável. E foi exatamente isso que aconteceu com esse bebê indiano.

Durante a gravidez da mãe, era  esperado que apenas um bebê fosse nascer, mas esse não era o plano verdadeiros. Na verdade, a mãe estava grávida de gêmeos, mas durante os nove meses de gestação, um dos bebês acabou adentrando o corpo do outro.

Um dos meninos foi parar atrás do estômago do irmão e já tinha cérebro, braços e pernas super desenvolvidos. Para a remoção do irmão “parasita”, uma arriscada cirurgia teve de ser realizada, mas no fim, o bebê passa bem após a remoção do embrião que estava em seu corpo.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *