0

Os médicos ficaram de boca aberta ao abrir a barriga da jovem de 23 anos.

A gestação de Alexandra Kinova, da República Checa, vinha normal, até que um dia os médicos descobriram uma algo que a pegou de surpresa. Alexandra ao ver os exames ficou espantada, dizia que ela não daria à luz gêmeos, como dizia os exames anteriores, que na verdade eram  quatro crianças, e logo em seguida foi feitos outro exame onde surgiu, mais um bebê, ela teria quíntuplos.

Segundo a enfermeira, Gabriela Kalouskova, esse é caso muito raro na medicina mundial e na República Checa, aconteceu pela primeira vez disse ela:

Nós nunca tivemos quíntuplos! Foi maravilhoso e único”,

Isso é um acontecimento muito raro, realmente são mínimas as chances de nascerem quíntuplos, o parâmetro é de um caso para cada 50 milhões de mulheres gestante.

A supermãe como foi chamada se superou, pois sua gravidez diante do caso muito raro foi muito tranquila,  pois casais que  obtém múltiplos bebês, geralmente aparece problemas para engravidar e precisam da ajuda de de fertilização artificial.

Alexandra e seu esposo Antonin, se preparam para ter mais um filho e dar um companheiro para o filho,

Segundo a supermãe:

“Eu queria uma família grande, mas não esperava que fosse tão grande”.

Pelo que aparenta ele ganhou a irmã e mais quatro para fazer travessuras, Michael, Daniel, Martin, Alex e Terezka.

Toda essa gravidez foi preciso uma colaboração, de amigos, parentes e até desconhecidos que se comoveu com tal situação e fizeram doações, pois a família não tinha condições financeiras de manter todos os bebes.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *