0

Mãe faz desabafo emocionante por causa de seu filho

festa-de-a

Mãe norte americana de descontrolou por esperar os coleguinhas de seu Kristen de 9 anos por horas, na esperança de chegarem para o aniversário dele foi passando as horas ate que por um mau súbito.

“O que era para ser aniversario divertido, com pizza, bolo, jogos e amigos, terminou terrivelmente mal” relatou a mãe de Kristen em seu blog.

O garoto muito querido pela mãe e por seus familiares, ele sempre vinha pedido para mãe uma festa de aniversário foi quando ele se empenhou ao máximo para agradar seu filho, foi que fez convites para os seus parentes e primos.

O aniversario foi preparado nos mínimos detalhes bem a caráter ate usando personagem animado onde foi inspirado do Diário de Uma Banana que o livro predileto do garoto.

O garoto não via a hora de esse dia chegar dizendo que serio o mais feliz da sua vida. Como toda mãe que presa pelo seu fico tomou todo o cuidado de enviar os convites em mãos dos coleguinhas no convite ainda vinha para confirmar presença.

Momentos antes de começar a festa ainda não tinha chegado um convidado, a mãe quando viu o garoto sozinho no ambiente da festa se retirou e foi chorar no banheiro para que ele não visse a sena.

Por fim mãe ergueu a cabeça como toda mãe faz, chegou ate o filho e o levou para jogar boliche e procurar esquecer esse episodio tão lamentável, mais não impediu de ir ate seu blog e desabar tudo o que  tinha ocorrido.

“Eu não culpo os convidados que não apareceram, tento não culpar os responsáveis pelos filhos que não compareceu, pois sempre vou lembrar o dia do aniversario do meu filho que não foi um convidado na festa dele isso doe muito”.

 

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *