0

Morre irmã do ator Luciano Zaffir

luciano-zaffir-com-irma

Faleceu nesta de sexta-feira (04/11/2106), com 52 anos de vida, Alexandra Lebelson Szafir, irmã do ator Luciano Szafir. Ela uma ótima advogada vinha advogada lutava contra uma doença chamada a esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença genética degenerativa que foi descoberta em 2005.

Em rede social mais preciso no Instagram, Luciano Szafir em uma nota declarou que sentia muito a perda da irmã. “Minha irmã Alexandra, a maior guerreira que conheci, perdeu a batalha para essa doença nojenta que é a esclerose lateral amiotrófica. Ale, obrigado por tantos bons momentos na minha vida. Te amo pra sempre!!!!”.

Familiares e amigos de Alexandra Szafir se foram ate o Cemitério Israelita do Butantã prestar as ultimas homenagem. O corpo da irmã de Luciano Szafir foi sepultado às 13h20 04/11/2016. Em 2010, Alexandra Szafir publicou o livro  “Descasos: uma advogada às voltas com o direito dos excluídos”. A arrecadação dos lucros foi revertida a uma Associação Brasileira de Esclerose lateral Amiotrófica (AbrELA). Graças a tecnologia ela conseguiu escrever o livro com ajuda de aparelhos sensoriais ligado a um computador.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *