0

Mulher corta os pulsos na frente do apresentado Luciano Huck

luciano-huck

Episodio inusitado aconteceu no Programa do Luciano Huck (Caldeirão do Ruck) nas gravações do programa semanal, na cidade de Fortaleza, capital do Ceará, na tarde da última terça-feira (22.11.2016).

Segundo informações do jornal “O Povo”, da localidade uma mulher por algum motivo não conhecido se descontrolou em meios às gravações do programa de Luciano Huck, no bairro de Mondubim e cortou os pulsos na presença do apresentador. Assim que a própria senhora se cortou se jogou na frente do Luciano que se assustou com aquela cena diante de sua pessoa não conte logo de ajoelhou para ajudar aquela. Em rápida ação ela foi socorrida e levada a um Ponto Socorro,

Ainda de acordo com informações prestadas, a pessoa passa bem e já se encontra em casa sobe cuidados da família. Luciano Huck foi ate a cidade em Fortaleza para entregar a reforma de uma escola de música, pois o apresentador de uma de caridade reconheceu que a escola não tinha condições de manter sua dependência foi ate aquela instituição para entrar ela reformada,  a diretora do projeto, Edilândia Cruz não teve palavras para agradecer pela atitude do apresentador.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *