1

Vanessa Camargo agride namorada de Zezé Di Camargo.

wanessa-camargo

Wanessa Camargo por sua vez  manteve a palavra não quis comentar a sobre a sua agressão à madrasta, Graciele Lacerda, segundo Zezé Di Camargo confirmar, no último sábado (5/11/2016), que a Wanessa Camargo, tinha batido em sua namorada (Graciele).

“Acho que as pessoas deveriam se interessar pelo nosso trabalho, não pela nossa vida pessoal”, afirmou ao jornal “O Dia”.

Toda essa confusão aconteceu quando a Wanessa viu a Graciele abraçando o pai Zezé Di Camargo.

“Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo com outros amigos mais próximos da nossa família, de repente Wanessa do nada  chegou.

Chegou covardemente por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu [Graciele] por trás. Teve um puxão de cabelo por trás e, como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, revelou o músico no Instagram.

Em um momento de ciúmes Vanessa sem pensar acabou fazendo todo esse momento de encontro de amigos em uma tremenda confusão.

admin

One Comment

  1. Essa megera interesseira, merece ser deixada na igreja. Como pode querer que os pais deixem o futuro do filho para presentear ela. Um absurdo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *