0

Bancária realiza procedimento estético e tem graves complicações

Uma bancária, teve sua vida comprometida após realizar intervenção cirúrgica para colocar silicone nos glúteos. Veja como isso aconteceu:

Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, bancária, 46 anos, morava na cidade de Cuiabá, MG. Ela foi até a cidade do Rio de Janeiro com o intuito de realizar uma cirurgia estética, colocar silicone nos glúteos, porém as coisas se complicaram e sua vida foi interrompida.

A gerente do banco veio até o Rio de Janeiro no último final de semana para aplicar silicone nos glúteos com o médico Denis Cesar Furtado.

A cirurgia ocorreu no próprio apartamento do médico, localizado na Zona Oeste da cidade, na Barra da Tijuca.

Lilian teve muitas complicações e foi levada com urgência ao hospital da Barra D’Or, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer na madrugada do ultimo domingo.

Amigos e familiares da bancária fazem manifestações nas redes sociais, alegam que o médico foi completamente negligente por realizar uma cirurgia em casa.

Em uma publicação, a cunhada de Lilian Calixto disse: ‘‘A minha cunhada foi vítima de um ato desumano, desse cara que está foragido da polícia, minha sobrinha, meu irmão e toda a família estão sofrendo muito. Meu coração está despedaçado, estou com muita raiva desse irresponsável. Dr. Denis já bloqueou todas as suas páginas nas redes sociais, ele não é capaz de assumir o seu erro. Compartilhem para chegar a alguma pessoa que pode vim a ser paciente desse homem, ninguém será mais vitima sua!’’ Desabafou a cunhada.

A bancária deixa dois filhos e o seu esposo. A delegacia ainda está investigando o caso e a Justiça decretou prisão a Denis Furtado.

O médico atua no tratamento da dor crônica, nas áreas de medicina integrativa, acompanhamento hormonal e ortomolecular, emagrecimento e medicina neural e funcional e sistêmica.

Além disso, ele é registrado no Conselho Regional de Medicina no Distrito Federal e Goiás. No seu site é possível encontrar todas as informações.

O médico tem mais de 600 mil seguidores no Instagram e é conhecido por já ter feito procedimentos estéticos em famosas brasileiras.

Vários sites tentaram entrar em contato com o médico para saber o que realmente aconteceu e ouvir sua versão dos fatos, mas até agora ninguém obteve resposta, ele segue foragido e parece não querer falar do caso que tirou a vida de Lilian Calixto.

Jose Jose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *