0

Blogueira mirim que teve seus cabelos alisados por madrasta volta a ter cachos

Isabella ficou famosa depois de chorar por causa dos seus cachos alisados. O drama repercutiu e Isa ganhou seus cachinhos novamente, confira:

A pequena blogueira agora não precisa mais ficar triste por conta dos seus cachos alisados sem o consentimento pela sua madrasta. Uma cabeleireira muito atenciosa conseguiu trazer os cabelos na menina de volta e Isa voltou a ter seus cachos que sempre fizeram sucesso nas redes sociais.

A cabelereira que ajudou Isabella comentou: ‘‘Recebi muitas mensagens pedindo para que eu ajudasse a princesa Isa, que teve seus lindos cachinhos alisados e estava muito triste com isso, inclusive sua autoestima também estava sendo prejudicada. Convidei Isabella e sua mãe Fernanda para vir até o salão. Elas vieram e damos inicio ao tratamento para recuperar o cabelo da pequena’’.

A mãe de Isabella fez uma postagem em seu Instagram com um desabafo sobre a madrasta de Isabella. Na publicação Fernanda disse: ‘‘Bom, de acordo com o pai da Isa quando ele me ligou e disse que tinham cortado o cabelo da minha filha, foi só as pontinhas e que ela tinha amado os cabelos lisos. Mas na verdade o rostinho de tristeza dela fala por si’’.

Essa publicação rendeu mais de 80 mil compartilhamentos no Facebook e mais de 250 mil curtidas. Os fãs da pequena Isabella comentaram: ‘‘Inveja mata, seu cabelo é maravilhoso, isso que a madrasta fez foi maldade’’, ‘‘Dá para ver o rostinho de tristeza dela, foi uma perversidade, uma coisa dessa precisa de processo’’, comentou outra internauta.

Após o ocorrido os seguidores de Isabella aumentaram muito, atualmente ela já está com mais de 114 mil seguidores no Instagram, feliz com os seus cabelos de volta e recebendo muitas mensagens de carinho.

Isabela tem apenas 8 anos e mora em Minas Gerais, ficou conhecida em todo o Brasil como mini blogueira cacheada. A pequena sempre esbanjou beleza chamando a atenção com seus lindos cachos. A garota ajuda outras crianças cacheadas a se aceitas e não alisar seus cabelos com química, desde pequena é empoderada e cheia de atitude, assim como aprendeu com a mãe, Fernanda Taysa.

A atitude da madrasta foi impensada e prejudicou muito a autoestima da criança. Mas agora Isabella está feliz novamente com seus cabelos lindos de volta.

Jose Jose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *