0

Festa da Globo termina em polícia e muita confusão

Uma festa com atores e roteiristas da TV globo não terminou nada bem. Vizinhos chamaram a polícia e reclamaram dos palavrões e barulho. Veja como isso aconteceu:

Os vizinhos dos roteiristas da TV globo reclamaram do excesso de barulho e palavrões que estavam acontecendo na festa. Tudo isso aconteceu no Jardim Botânico e causou um grande problema para os vizinhos.

Os roteiristas, incluindo Miguel Arraes e Marcius Melhem, estavam utilizando a casa para uma grande festa com os atores. A festa durou até tarde da madrugada, com bebida, som alto, muitos palavrões e gritaria!

De acordo com informações, a polícia teve que ser chamada e a confusão só parou após a chegada da patrulha.

Após desligar a música os convidados passaram a cantar a capela, enquanto os vizinhos pediam por silencio.

Essa bagunça toda só parou após as 4 da manhã. Os vizinhos dos roteiristas pedem respeito aos globais e não faça mais festas como essa no local, toda a vizinhança ficou completamente incomodada.

Após entrevista, a assessoria de imprensa de Marcius Melhem e Miguel Arraes responderam: ‘‘Não existe nenhuma rotina para realizar festas na Casa dos Roteiristas. O episódio em que aconteceu esse fato, foi apenas uma reunião de equipe, isso ocorreu no final do dia e não tinha nenhuma intenção de incomodar os vizinhos. Mas se isso aconteceu, pedidos desculpas’’.

No final, cada um foi para a sua casa e essa confusão toda terminou bem. Claro que, os vizinhos devem ter ficado extremamente incomodados, mas o mais importante é que todo mundo ficou bem.

Mas provavelmente os roteiristas que promoviam a festa arrumaram grandes inimigos na Rua Von Martius, local onde a festa aconteceu!

Nesse bairro, também moram diversos outros artistas globais, porém ninguém falou sobre o assunto até o momento.

Isso aconteceu na madrugada do dia 15 de julho. Parece que os atores da TV globo se envolvem constantemente em confusão!

O assunto foi muito comentado em sites de fofoca e outros programas de televisão da RedeTV, SBT, Band e até a Record falou sobre o assunto.

Certamente eles irão pensar muito antes de promover outra festa como essa, já que essa terminou de um jeito completamente desagradável, tanto para os convidados, como para os vizinhos!

Jose Jose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *