0

“O Outro Lado de Paraiso”: Livia e Gael fazem o inesperável ao tomar decisão e da maior reviravolta

As cenas que irão ao ar a partir do dia 10 de março, apresentarão uma grande reviravolta na história. Gael tentará se vingar de sua mãe ao lado de Lívia, e acabará se aliando com Clara.

Lívia ficará indignada com a mãe após descobrir que não é filha biológica da mulher e Gael se revolta por ter apanhado muito na infância.

“Eu só descobri que a mãe podia ser tão cruel quando me disse que não sou sua filha. Ela me descartou por um homem que não se interessa por ela”, dirá Lívia.

“Eu sei. Agora, descobri que ela me fez sofrer muito na infância, que apanhei. E como sofri. Eu não sei amar, só dar sofrimento de volta”, contará Gael.

“É tão novo, meu irmão. Ainda pode mudar tua vida. Eu não vou desistir do Mariano. Só estou deixando a poeira abaixar. Depois, vou falar com ele. A Sophia não vai vencer essa parada. Não deixa ela te vencer também”, aconselha.

Gael dirá que também quer recuperar Clara e Lívia lhe dá uma ideia para que o irmão possa ter mais uma chance com Clara.

“Faz uma coisa que ela nunca acreditaria que cê pudesse fazer. Cê sabe que a maior inimiga da Clara é a Sophia. A Sophia quer vender essa esmeralda gigante que tá escondida aqui em casa. Prova pra Clara que tá do lado dela. Descobre quando a Sophia vai vender a esmeralda no mercado negro e conta pra Clara”, diz.

“Mas… é enfrentar a mãe, diretamente. É… Se eu fizer isso, a Clara vai acreditar que eu mudei de lado. Só que não conheço essas leis. A mãe pode ir para a cadeia”, falará Gael.

“Da cadeia ela sempre se livra. Vai ser a maior prova de confiança que cê pode dar”, explicará a irmã.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *