0

Após 5 mortes, Alemão amanhece com tiroteio e PM é ferido

Sabemos que em nosso país a violência tem ganhado cada vez mais espaço, principalmente em alguns lugares do Brasil, como o Rio de Janeiro. Desta vez, saímos com mais um PM baleado em uma troca de tiros na manhã desta segunda-feira, dia 16 de julho de 2018. Vamos entender mais sobre o ocorrido.

Guerra e terror pela manhã no complexo do Alemão

Após a morte de cinco suspeitos durante uma troca de tiros com a polícia, no complexo do Alemão, situado na zona Norte do estado do Rio de Janeiro, novamente o local e sua vizinhança amanheceram aos sons aterrorizantes das trocas de tiro entre policiais e os homens do complexo.

Um dos policiais que estava fazendo a operação hoje pela manhã, foi baleado na perna, mas sem gravidade e passa bem. O policial foi levado para o hospital estadual Getúlio Vargas, que fica localizado na Penha, enquanto o restante da equipe seguiu com seu trabalho pelo complexo.

Os moradores já estão acostumados, mas sabemos que não deve ser nada interessante acordar ao som de tiros próximo à sua casa, logo, eles afirmam que estão vivendo uma guerra sem fim e isso é bastante preocupante para eles, com razão.

Onde houve o ocorrido quase não acontece trocas de tiros, disse uma moradora do complexo e afirmou que todas as vezes que ela presenciou sons de guerra, aconteciam sempre no alto do morro, mas desta vez não e foi aterrorizante.

Devido o confronto logo pela manhã, a avenida Itaóca foi interditada para que evitassem de acontecer algo pior, isto ocorreu por volta de 08:40h da manhã.

O tiroteio intenso, segundo às autoridades aconteceu pelas áreas da Fazendinha, Alvorada e Chuveirinho. O jornal que mantém a comunidade por dentro de todos os assuntos, fez o anuncio do que estava acontecendo dentro do complexo e alertou os moradores para que não saíssem de casa, por segurança.

Segundo aos PM’s o tiroteio teve início quando os traficantes decidiram atacar os militares, não facilitando a operação e causando total transtorno logo pela manhã (horário de troca de serviços entre os PM’s). As autoridades ainda disseram que possivelmente, o tiroteio se deu por conta das 5 mortes de ontem, Domingo, 15 de julho.

Jose Jose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *