0

Criança vai buscar isqueiro para avó e não volta mais – Veja o que aconteceu

Uma menina de apenas cinco anos sumiu após sair para pegar um isqueiro para sua avó, após muitas buscas a polícia a encontrou, mas o que aconteceu deixa a cidade toda em choque. Veja mais sobre esse acontecimento trágico que ocorreu no último sábado!

Uma menina de cinco anos, estava brincando próximo a sua casa, quando o vizinho psicopata a pegou para fazer crueldades, isso ocorreu na tarde de sábado dia 14 de julho!

Esse crime chocante aconteceu na cidade de Vespasiano, próximo a grande Belo Horizonte, MG.

O homem suspeito tem 35 anos e se entregou a polícia sendo preso logo em seguida.

A avó materna da criança contou para a Polícia Militar da cidade, que ela e sua neta estavam em um bairro chamado Nova Pampulha, quando ela solicitou a criança para ir até a casa delas para buscar um isqueiro. Desde então a neta não retornou mais.

Segundo ela, o suspeito também estava no mesmo lugar, mas ela não percebeu quando ele saiu, provavelmente foi atrás da criança, já com o intuito de cometer esse crime.

Depois de um tempo do desaparecimento da criança, eles fizeram uma busca coletiva pela cidade, não encontraram a criança e no mesmo instante solicitaram a ajuda da Polícia Militar.

Pessoas que estavam na rua disseram que viram a menina com esse homem, a polícia foi até a cada dele.

Ao chegar a casa desse criminoso, sua esposa disse que o marido havia acabado de chegar, ele estava transtornado e muito sujo.

Ela disse que ele não quis contar o ocorrido e foi tomar banho após seus questionamentos. Sua esposa encontrou a roupa da criança em sua casa e disse a polícia que acreditava que ele havia cometido esse crime.

Após uma busca na casa do casal, a PM encontrou a menina, seu corpo estava jogado nos fundos da casa, ela já estava sem vida e com sinais de violência sexual.

O homem confessou o crime e foi levado para a Delegacia local. O corpo da vítima foi levado ao IML de Belo Horizonte e o homem permanece preso.

A família da criança está inconformada e a avó se arrepende de ter deixado a criança andar sozinha na rua. Segundo ela, todos na cidade são conhecidos e ela nunca imaginaria que alguém tão próximo seria capaz de cometer tamanha crueldade.

Jose Jose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *