16

Garoto de 3 anos revela local onde foi morto no passado.

ct-menino

Muitos dizem que existe reencarnação e outros que não acredita, pois pessoas morrem e voltam a vida em outro corpo, para poder fazer o bem e  ter a chance de concertar o que fez de errado em outras vidas, ate chegar a perfeição e não voltar mais.

Essa historia que descobrimos vai deixar muitos intrigados,  com o aconteceu ao garoto de 3 anos, conforme ele conta a sua historia em outra vida do passado, ele relata do viveu em uma cidade nas colinas de Golã, próximo da Síria com Israel o menino conta  tudo o que  aconteceu na sua morte.

Essa versão contado pelo menino e muito conhecida em Israel e Gaza, presenciada pelo Doutor Eli Lasch muito conhecido como integrante de operações do Governo Israelense em décadas passadas por volta de 1960., onde faz relatos em seus livros.

O menino fazia parte ao um grupo de etnia Druso, uma religião pequena do vilarejo, os mais velhos anciões acreditam na reencarnação como diz a crença que frequentam, eles acreditam que quando nasce uma criança o povo procura manchas que leve algum sinal do passado da criança.

Quanto a esse garoto eles acreditam muito que é própria encarnação onde levou os investigadores a ficar sem saber o que fazer,  por não ter conhecimento do acontecido.

O garoto  nasceu com uma marca vermelha na cabeça, segundo os Drusos essa seria uma evidência  de que foi levando uma pancada, ai quando ela tinha 3 anos revelou aos pais que tinha sido uma machada na cabeça.

O menino ainda contou quem era seu assassino  com nome completo e o local onde foi morto, quando confrontando com o homem o que o matou juntando as evidências, ele ficou branco da tal revelação.

Diante desta historia contada pela criança, o assassino confessou o crime. Dr. Lasch,  não pertencente à etnia druso, acompanhou todo o caso.

 

admin

16 Comments

  1. Hebreus CP 9v27 aos homens está ordenados morrerem uma só vez vindo o juízo leiam a biblia e deixem de por duvidas

  2. Isto realmente esta escrito , serve para quem acredita em resureicao da carne porque so existiu uma ( Jesus ). Entao quem reecarna e o espirito e nao espirito.

  3. E facinante esta história. Muitos se limitam a vida em rascunhos limitados e esqueçam que o universo e tão vasto e desconhecido se achando dono da verdade em seu mundinho, esquecendo que a mente e a alma humana é um verdadeiro mistério fascinante. Tenho bastante interese e estou aprofundo estudos a dois anos sobre o tema.

  4. No futuro não muito distante a humanidade terá que se adequar à esta realidade biológica que é a reencarnação. Ninguém será obrigado a mudar de religião mas aceitar uma lei Divina pela qual todo o ser vivente está sujeito… Alguém contesta a lei da gravidade?
    Pois bem, a reencarnação é só uma das leis de Deus que todos nós estamos sujeitos.
    Imagina só o abismo que haveria por exemplo, entre um BILL GATES e um mendigo que a vida toda passa por infortúnios que o primeiro nunca irá passar… Onde estaria a justiça de Deus para com seus filhos?
    Somente a reencarnação explica essa aparente injustiça que na verdade nunca houve.
    ” A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS ” essa lei é universal.
    DEUS É JUSTIÇA!!!

  5. Creio em reencarnação,há muito mistério ainda sobre morte e vida,creio em Deus sobre todas as coisas,mas duvido da veracidade de alguns fatos bíblicos e postagens,vivemos em um mundo onde tudo e irreal,imortal e insano.Prefiro crer que só o corpo morre.!

  6. Logico que exite vida pós morte
    Deus é uma luz
    Jesus cristo reencarnoua ao seu 3 dia gente nós vivemos em varos corpos eu tenho varios nomes, morri em varias idades

  7. Nao existe reencarnaçao mais sim demonio que imcorpora no corpo de quarquer ser humano que nao tem Deus no seu coraçao e segue caminho do mal .

  8. O diabo conhece a vida de cada um e com certeza ele usou essa crianca para se passar por aquele homem que morreu para as pessoas acreditarem que é verdade pois quem acredita nisso já és do maligno.misericórdia.quem acredita nisso não acredita na volta de Jesus.pois quando Jesus voltar os mortos vão ressuscitar e como ressuscitar em várias corpos a mesma alma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *