0

Mais um Chefe de Tráfico é preso na Zona Norte do Rio

O tráfico sempre esteve presente no cotidiano do Brasileiro, no entanto, já somos automaticamente acostumados com isto. Não deveria ser assim, mas os traficantes possuem uma facilidade muito grande de dominar certos locais e na Zona Norte do Rio de Janeiro, é onde isso mais acontece. Desta vez, foi preso em Arará um dos chefes do tráfico.

A casa caiu para o chefe do tráfico da comunidade do Arará

A manhã desta segunda-feira foi um momento de vitórias para os policiais da DRFA (Departamento de Roubos e Furtos de Automóveis). Eles foram os responsáveis pela apreensão do traficante chefe André Luiz dos Santos, que comandava o tráfico na favela do Arará, cuja localização é em Benfica, na Zona norte do estado do Rio de Janeiro.

Conhecido como Lacraia, André foi pego de surpresa pelos policiais no momento em que se retirava de uma reunião dos traficantes do Comando Vermelho, localizado em Manguinhos, e estava indo para o Complexo do Alemão. André foi surpreendido quando entrava no morro do Adeus como passageiro em uma moto que estava sendo escoltada por dois outros automóveis, nesta manhã de segunda-feira (16).

O advogado que está avaliando o caso, Alessandro Petralanda, afirmou que houve troca de tiros entre os traficantes e os policiais que operavam o acontecido.

Ele contou também, que Lacraia foi baleado e foi atendido no Hospital Getúlio Vargas, situado na Penha, onde se encontra em custódia.

Segundo o delegado, Lacraia é um dos traficantes que tem a responsabilidade de arcar com os custos de bandidos presos e realizar as compras de armamento. A reunião em que ele se encontrava teria sido após uma troca de tiros que aconteceu no dia 15 de julho e que finalizou com o falecimento de cinco suspeitos, dentro do complexo do alemão.

Todas essas ocasiões levaram os criminosos a iniciarem uma troca de tiros hoje, segunda-feira (16) pela manhã, deixando então um PM baleado na perna, mas que passa bem.

Os moradores do complexo do Alemão alegaram que os tiroteios sempre ocorrem na parte mais alta dos morros e desta vez, aconteceu de maneira diferente, o que os deixaram bastante aterrorizados.

Por fim, sabemos que o complexo do Alemão é um dos locais mais perigosos do estado do Rio de Janeiro e é lá que se encontra um dos maiores tráficos do Brasil. A polícia continua lutando para intervir.

Jose Jose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *