24

Pastor tenta imitar Jesus andando sobre as águas e é devorado por crocodilos.

 

O fato ocorreu no fim de março, de acordo com os jornais locais, mas só agora foi noticiado por sites de vários países do continente. Nas redes sociais Facebook, WhatsApp e Goggle+ muitos duvidam da veracidade da história.

O pastor, identificado como Jonathan Mthethwa, não atentou que o fato de que o Rio Mpumalanga costuma estar cheio de crocodilos. Segundo testemunhas, só sobraram as sandálias e pedaços da roupa íntima do pastor.

“Ele prometeu que iria demonstrar a sua fé hoje, mas acabou sendo afogando e devorado por três crocodilos na nossa frente”, comentou um fiel que participava do culto às margens do Rio Mpumalanga.

“Ainda não consigo entender como isso foi acontecer ao pastor. Ele jejuou e orou durantes algumas semanas. Foi devorado em uns minutos”, completou a testemunha, de acordo com a publicação africana.

admin

24 Comments

    • Tolice não é tentar reproduzir atos bíblicos, mas tentar a Deus. Se ou esse a necessidade de ele andar sobre as águas, com certeza Deus faria um milagre ou providenciarmos um meio. Como ocorreu com David livinston, que andou sobre uma enchente para salvar um menino da morte. Deus não faz milagres para encher o ego humano , mas para mostrar seu amor e cuidado para com os que confiam e depedem d’Ele

  1. Deus faz coisas que prauitos e impossível.Tolos são aqueles que acham poder fazer o que Deus fez ,Ele e único .

  2. Saber o sujeito no texto Jesus que ando sobre mar.agora se Jesus falasse assim como andei sobre mar vós também andareu sobre mar ..mais que ando foi Jesus você nem Jesus

  3. Está escrito na palavra de Deus que não podemos atendar as coisas de Deus o.filho de Deus nos deixou GD exemplo disso quanto Jesus estava com fome o diabo pediu p que Jesus transformar as pedras em pão e depois pediu p Jesus se jogar q Deus enviaria os seus anjos p acolher e Jesus rebrendeu o o diabo dizendo não atendi o senhor ele enviará os seus anjos p acolher na hora certa

  4. Nao tentaras ao seu senhor seu Deus.isso e tentar a deus.se tivesse caido no rio por acidente e tiver em dia com Deus com certeza deus o livraria da morte colocava os crodilos pra dormir.

  5. Ficar em jejum qualquer pessoa pode ficar, e orar 24 horas por semana. Mas e a sua conciencia do passaado sera que tinha sido liberta. Eu não descuto religiões mas as vezes não escondo atras do fanatismo.

  6. É..a biblia mesmo é clara:”Sede humildes como as pombas,e astutos como as serpentes.”O próprio Jesus:”Năo fazeis sacrifício de tolo”.

  7. Ele quis é desafiar Jesus e de certeza provou que sua fé era em vão.

  8. Burrice foi deitar Cite uma crença mitológica feito pelos homens e foi destruída em poucos minutos kkk isso serve de lição para que diz que acredita em qualquer coisa eu não acredito em Jesus Pois foi uma criação da igreja para que ela pudesse enriquecer e virar esta potência que é hoje

  9. Misericórdia Deus.
    Forças para a família e pro seu ministério.
    Pelo menos ele foi SALVO.
    Mateus 24.14

  10. E um grande otario msmo so existe um deus nunca ia ser ele ou nen outros otarios q se passan por deus tm q fuder msmo seus fdp falssarios

  11. Sou cristã, mas não consigo entender a tolice de certas pessoas, querendo imitar Jesus. Dá dó de ver tanta ingenuidade.

  12. Era como na Bíblia,quando ose profetas iam a arca da promessa… eram amarrados sinos nos pés e quando o sino parava era porque a pessoa estava morta. Era um lugar Santo. Você devê está pensando. O que isso tem a ver? O que tem é que antes de eles irem eles oravam,jejuavam e ainda sim, não estavam puros, de mente e de alma. Esse pastor pode ter feito tudo isso, mas é sua mente? E sua alma?

  13. Jamais poderia querer imitar Jesus! Ninguém nesse mundo tem esse poder! Só Jesus é Deus!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *