1

Policial Militar transmite próprio suicidio ao vivo no Facebook.

 O PM Douglas de Jesus Vieira, 28, transmitiu a próprio suicídio ao vivo no Facebook. O PM, lotado há seis anos no 24º BPM (Queimados), na noite de sábado, em que o mesmo  tira a própria vida com um tiro de revolver na cabeça.

O vídeo, publicado no mesmo instante do acontecido em sua página pessoal no Facebook, já foi removido, as cópias continua circulando em outras redes sociais.

O policial tinha  uma filha de um ano, segundo o jornal “Extra”.

No vídeo, é possível ver o soldado fazendo algumas  saudações  e alerta sobre a violência que viria a seguir, o vídeo foi feito na residência do policial, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio.

“E aí, tranquilidade? Tamo junto. Quero ver quem tem disposição para ver bagulho ao vivo. Quem não tem estômago, mete o pé”.

Ele aparece deitado na cama. no vídeo ela não chega a dizer o motivo que o levou à tomar essa atitude. Ele aponta um revolver contra a própria corpo mais preciso na cabeça, fecha os olhos e tira. No exato momento, o aparelho celular cai da mão do PM Douglas e não é possível mais ver a imagem.

A PM do Rio  confirmou a morte do policial Douglas, mas não deu detalhes do acontecido. Não se tem informações ate momento se o homem chegou a ser socorrido. A Polícia Civil, responsável polas  investigações de mortes no Estado, ainda não deu informações precisas do caso.

No ultimo acesso ao Facebook Douglas Veira postou, algo dizendo sobre a falta de salário dos policiais.

Servidores da segurança estão com o 13º de 2016 em atraso, bem como bonificações de horas extras. O salário de dezembro foi pago no último dia 18.

Palavras do PM Douglas Vieira: “Eu preciso receber. As minhas contas vão vencer, Pezão”.

O Laboratório de Análise da Violência da Uerj fez uma pesquisa em 2015 sobre suicídio de policiais militares no Rio. Dos 224 policiais militares entrevistados, 10% declararam ter tentado suicídio ou seja tentar tirar a própria vida.

O padrinho do policial afirmou ao jornal “Extra”, o PM tinha alguns outros motivos para estar muito triste e infeliz, pois além do atraso nos salários. Ele estaria se separando da esposa.

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *