0

6 motivos que o seu colchão faz mau para sua saúde.

Como podem ver e observar o colchão é tudo de bom para nos seres humanos é o lugar onde passamos grande parte de nossas vidas. Sem contar que ele é essencial para auxiliar em um sono muito agradável e confortável  para as pessoas, garantindo um bem estar disposição durante o dia.

Mas dependendo das condições dos colchões podem trazer um mal à nossa saúde.

Confira algumas delas:

 Bactérias e Vírus:

Os colchões com muito tempo de uso acumulam bactérias e mofos. Esses micro-organismos causam infecções nas pessoas. Por isso, é recomendado que você troque seu colchão a cada 6 anos.

Ácaro:

O ácaro também pode ser chamado de poeira. Os colchões acumulam uma quantidade muito grande de micro-organismos, que podem causar alergias para todos nós. É bom sempre estar passando um aspirador de pó para tirar esses ácaros.

Piolhos:

Os piolhos procuram se abrigar nos colchões. Caso você perceba que esteja com pequenas mordidas, manchas avermelhada pelo corpo quando se levanta da cama, você pode estar sendo vitima desses pequenos seres.

Mofo:

O mofo é conhecido por muitos por ser causado pela umidade do quarto. Se o lugar do quarto for úmido, o aparecimento do mofo ganha uma grande força. Esses fungos podem sim causar tosses, dores de cabeça e outros problemas.

Percevejos:

O percevejo adora se acomodar nas camas das pessoas, mas uma boa notícia é que esses seres não causam doenças, mas se ele te picar, podem causar muita coceira e para aliviar  é indicado usar um pouco de álcool.

Colchões de espuma:

Os colchões de espuma são os vilões dos seres humanos pois pode trazer sérios problemas de coluna. Tudo isso porque a espuma “molda” o corpo da pessoa que utiliza esse tipo de  colchão o indicado é usar colchão de mola.

 

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *