0

Acompanhe alguns benéficos do “leitinho” do seu namorado pode trazer para sua saúde.

Embora muita gente não saiba, os fluídos liberados pelos homens durante o ato íntimo pode beneficiar e muito a saúde da mulher.

Gerado após a estimulação, o líquido que é eliminado quando o homem chega ao ápice do prazer, pode colaborar para o bem estar, saúde e beleza de sua parceira.

1- Rico em proteínas
Em cada vez, um homem adulto expele cerca de 2 a 6 ml do fluído. Em uma consistência bastante concentrada, ele é rico em proteínas, podendo ter a mesma quantidade de proteínas que um ovo de galinha de tamanho médio, possui. Além disso, também conta com vitamina C, vitamina B12, cálcio, potássio, magnésio e zinco

2- Ajuda a reduzir a pressão arterial em grávidas
As mulheres que costumam ingerir os fluídos de seus parceiros, possuem menos riscos de desenvolverem doenças cardíacas, que podem aumentar a pressão arterial durante a gravidez. Vale lembrar que qualquer questão que envolva gestantes, deve ser feita sob acompanhamento e instrução médica.

3- Reduz a ansiedade
Quando o corpo da mulher absorve fluídos masculinos, seja por quaisquer vias, ela acaba absorvendo hormônios anti-ansiedade, como por exemplo a oxitocina, serotonina e progesterona, que proporcionam sensações de tranquilidade.

4- Ajuda a dormir melhor
Em sua composição, existe melatonina, que é uma substância química que induz ao sono e ao relaxamento. Combinado com uma atividade bem cansativa, o líquido expelido durante o momento, é perfeito para que a mulher tenha uma ótima noite de sono

5- Ajuda na maciez da pele
De acordo com a famosa blogueira e youtuber, Tracy, dos Estados Unidos, aplicar uma pequena quantidade desses fluídos todos os dias, pode colaborar e muito para que a pele do rosto da mulher mais macia.

Segundo informações passadas pelos médicos, isso realmente pode funcionar como um creme hidratante para a região do rosto, por conta do líquido expelido contar com um grande número de enzimas. Embora a eficácia seja comprovada, o ”tratamento de beleza” só terá resultado e seu efeito visivelmente notado, se o líquido for aplicado diariamente.

Atenção aos riscos

Se o seu namorado estiver infectado por alguma doença transmissíveis, os benefícios desse fluído não valem a pena se comparados com os danos provocados por doenças. Vale lembrarque inúmeras doenças são transmitidos através das relações sem proteção. Se o seu parceiro estiver infectado pelo vírus do HIV, existe uma grande possibilidade de você também ser infectada durante o amor sem proteção.

Vale lembrar que até hoje não foi encontrada uma cura definitiva para essa doença. O que temos a nossa disposição, são coquetéis de remédios que prometem controlar a proliferação do vírus.

Quando a pessoa se infecta por ele e não se cuida, existe uma chance enorme de que ele evolua para AIDS. Os sintomas da AIDS são mais terríveis que do HIV.

Se você se colocou em alguma situação de risco seria imprescindível que você procurasse por orientação médica é ele que te receitará o exame capaz de detectar se você está infectada ou não. O descobrimento precoce da doença proporcionam tratamentos com melhores resultados em quem está infectado.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *