0

Aprenda a eliminar manchas escuras na virilha e axila.

Certas partes do nosso corpo, por não serem muito expostas ao sol, acabam ficando escuras e a virilha é uma delas. Caso você possui a pele escurecida na virilha ou axila e está procura de alguma forma de realizar um clareamento, Vamos te ensinar  os melhores métodos de como clarear a virilha rápido e mantê-la assim clarinha.

Melhor maneira de clarear virilha e axila.

A maneira que mais recomendamos a qualquer pessoa que queira saber como clarear a virilha escura é que procure um dermatologista. Mas não se desespera, existem algumas maneiras simples que ajudam a resolver a problema.

Clareando a virilha com Bicarbonato de Sódio.

Essa é a forma mais usando entre as mulheres é um dos que  mais apresenta resultados consideráveis e você pode utilizá-lo a seu favor da seguinte maneira:

  1. Lave as virilhas e seque-as bem.
  2. Passe um algodão com água oxigenada na região.
  3. Corte 1 limão verde, pegue as metades e passe no bicarbonato.
  4. Esfregue e deixe agir por 5 a 10 minutos no máximo.
  5. Pode dar uma enxaguada e secar.

E assim você vai saber como clarear a virilha rápida. Porém só fique atenta para não exagerar e fazer um clareamento demasiadamente muito forte. Isso pode vir a acontecer quando é feito repetido por vários dias.

Outras alternativas bem comum.

O que ensinamos acima já funciona muito bem. Existem pessoas que procuram por como clarear a virilha com limão, pois é a mesma maneira do Bicarbonato com água oxigenada sendo que todos os ingredientes estão inclusos na receita caseira.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *