0

Elimine a flacidez abdominal com 7 dias.

Um dos problemas estéticos mais comuns nas pessoas é a flacidez da pele, que é parte de um processo natural que ocorre à medida que os anos progridem.

Assim como ocorre também quando passamos por ganho de peso e processos de desbaste abruptos, isso geralmente é mais evidente em certas partes do corpo, como por baixo do maxilar, nos braços e no abdômen, uma das áreas mais comuns do corpo. preocupando especialmente as mulheres.

ELIMINA FLACIDEZ ABDOMINAL COM RECEITA NATURAL EM 7 DIAS

Para vários especialistas em tratamentos e cuidados com a pele, uma das principais causas do aparecimento da flacidez é tomar uma dieta fraca, como em muitos casos homens e mulheres aplicam certos tipos de dietas para perder peso rapidamente , mas o que realmente é alcançado é a perda de água e a massa muscular. O peso perdido faz com que muitas áreas do nosso corpo, como os braços, as nádegas, o abdômen ou as coxas, parecem suaves devido a essa falta de água e músculo, com a qual a pele que anteriormente continha nossa gordura agora parece flácida e com aparência caída .

Vale ressaltar que se a flacidez da pele não for completamente eliminada, você pode melhorar sua aparência. Como? Com receitas naturais para reafirmar a pele flacidez, evitando a perda de elastina e colágeno.

Tratamento para flacidez abdominal:

Este tratamento natural baseia-se nesses ingredientes básicos: extrato de amêndoa, café, chá, argila e óleo. Com estes ingredientes, você vai fazer uma pasta que é aplicada na pele flácida e, após algumas sessões de tratamento, você poderá desfrutar de uma pele com maior tonicidade. A mistura destes ingredientes será uma receita ideal para produzir o estiramento necessário para que sua pele permaneça lisa e no lugar, bem como melhorando em termos gerais.

Em um recipiente de vidro ou em uma jarra coloque uma quantidade equivalente a uma xícara de argila. Em seguida, despeje uma meia xícara de chá preto, uma colher de café, uma colher de óleo e uma colher de extrato de amêndoa. Use uma colher de chá para adicionar os ingredientes e mexa tudo até deixar uma pasta homogênea. Se você ver que a massa ainda é difícil, adicione um pouco mais de chá ou café, o que preferir.

No vídeo a seguir, você apreciará o detalhado passo a passo desta fabulosa receita:

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *