0

Mulher chega ao ponto socorro com uma mandioca de 30cm dentro dela.

A situação é tão incomum, tinha tudo para ser uma notícia falsa, pois não é. Uma mulher que mora na cidade de Jacarta, na Indonésia, precisou de socorro médico. A mulher tentou colocar uma mandioca de mais ou menos uns 30 centímetros de comprimento nela mesmo. A mulher, que é solteira, decidiu utilizar mandioca para sentir prazer sexual. Após o final do caso, a mulher tentou contornar a situação, dizendo que é solteira e que não consegue arrumar um companheiro.

Ela até inseriu camisinha na mandioca, mas ao introduzir a parte mais grossa em suas partes íntimas, a mandioca ficou literalmente entalada e a mulher precisou ser atendida em uma unida de emergência mais próxima, para que a raiz fosse removida de sua genitália. Somente com intervenção médica, com anestesia local, não era possível retirá-lo e foi obrigado fazer uma  pequena cirurgia para remover a mandioca.

A mulher contou ter sentido uma dor desconfortável. Após a sua recuperação e o alívio de ter a enorme mandioca tirada de seu corpo, ela conseguiu falar sobre o caso. A mulher, que não foi identificada, relatou que está muito difícil conseguir um companheiro em seu país. Com isso

A mulher ficou desesperou quando viu que a mandioca não sairia com facilidade, começou a gerar um grande sangramento. Ela temeu morrer naquele instante. Os vizinhos conseguiu socorrer a tempo onde  tiveram papel muito importante, pois se solidarizaram com a mulher.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *