0

Mulher descobre cura da calvície.

Aos 53 anos, dona Laurita enfim pode resgatar a vaidade inesperadamente perdida.
Palavras de dona Laurita:
“Eu confesso a vocês de chegar época de afastar mesmo, não ir mais em festas, de não procurar nada por falta de cabelo”
Em nove anos de tratamento intensivo dona Laurinta gastou equivalente a R$ 60.000,00 (Sessenta Mil Reais), fez todos os tratamentos possíveis para queda de cabelo, tomou vários medicamentos, consultou mais de 10 médicos e andou a cidade inteira em busca de uma solução, sem imaginar que a cura estava ao lado a poucos metros bem no quintal da casa dela.
Sem ajuda de ninguém ela foi a busca de conhecimento dia apos dia, passou a aprender cada vez mais sobre alimentação viva uma dieta que surgiu na década de noventa e permite apenas o consumo de alimentos crus, grãos germinados e frutos frescos ou secos.
Coincidência ou não um ano depois o que parecia improvável aconteceu começou a crescer cabelo, uma tremenda virada que dona laurita decidiu compartilhar, uma vez por mês ela abre aporta da casa para falar sobre alimentação viva, um mini curso gratuito onde os interessados pode aprender como e porque o alimenta e um aliado da saúde.
Mais qual o segredo desse cardápio que promete milagre a dieta que exclui carne, ovos, leite, farinha e açúcar. Em compensação frutas e folhas verdes podem ser consumidas a vontade principalmente no café da manhã.

Assista ao vídeo onde você pode conferir mais profundo sobre esse cardápio:

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *