0

Fique de olho! 4 sinais de que ele(a) esta te passando pra trás.

Pesquisa feita na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) fez uma intrevista com diversos homens e mulheres, 60% dos rapazes afirmaram que, já traíram suas companheiras. Por outro lado às mulheres traíram bem menos, apenas 47% confessaram que já traiu o parceiro fixo por outro.

Mas, o que levam eles e elas a traírem? Especialistas afirmam os mais variados motivos para tal. Os mais jovens, disseram que a liberdade de ter mais parceiros é o que ajuda a explicar as quantidades de encontros. Homem ou mulher que trai costuma mudar a maneira de tratar o parceiro ou parceira.

Confira agora 4 atitudes  de como o homem  trata sua companheira tendo uma amante.

1 – Quem trai costuma aparentar ser perfeito:

Caso o seu companheiro era do tipo que não se ligava em certas atitudes e do nada, passou começou a dar mais atenção para você, tome cuidado, pois isso pode ser um sinal que alguma coisa está errada e que seu amor, tem outra parceira. O recomendado é que sempre um chama para sobre essas mudanças de comportamento, antes de tomar qualquer atitude mais drástica.

2 – Peso na Consciência:

A maior parte dos traidores não se sente 100% bem com isso. Por esse motivo, eles tentam recompensar de outra forma. Isso acontece com presentes, carinhos a mais por exemplo. Há casos de homens que dão roupas para suas esposas. Muitas não desconfiam do ator de “bondade” de seus parceiros.

3 – Desculpas mirabolantes – Quando o parceiro pessoa trai e não quer  de jeito nenhum que a outra descubra, ele pensa em todos os detalhes minuciosamente, mas sempre há imperfeições, principalmente quando tudo pode ser confirmado com um amigo.

4 – Não atende nunca o celular sempre naquele dia e horário:

Preste bem atenção em reunião em horário estranho, falta de comunicação em um dia e horário específico como de costume pode ser exemplos de que algo errado acontece.

Lembramos sempre que nem tudo o que parece é então tome muito cuidado ao fazer uma abordagem. É necessário ter cuidado para não ficar paranoica.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *