0

Os influenciadores Digitais que Acompanharam Malala em sua Visita pelo Brasil

Os Digitais influencers são aqueles que estão ligados à todas as novidades que acontecem localmente ou até mesmo em todo o mundo. E dessa vez, alguns destes tiveram o apoio e oportunidade de estarem na presença de Malala em sua visita ao Brasil. Os influenciadores digitais que acompanharam Malala são, Juanpa do México, Elaine dos Estados Unidos e Jérôme da França.

O que eles fizeram?

Malala é uma ativista conhecida por lutar pelas causas que envolvem educação de mulheres e veio para o Brasil comemorar seu aniversário de 21 anos. Malala selecionou três brasileiras para ajudar em sua luta e além disso, contou com a ajuda de três influenciadores de diferentes países, que ficaram muito felizes em ajudar a mais novata vencedora do prêmio Nobel da Paz.

Não muito conhecidos pelo público brasileiro, Malala contou com a ajuda de Juanpa, Elaine e Jérôme que são do México, Estados Unidos e França e possuem milhões de seguidores em suas redes sociais. Eles foram os selecionados a ajudarem Malala a acompanhar companhas sociais e solidárias.

Malala disse que já tinha o conhecimento dos três influenciadores nas redes e que queria os conhecer melhor e pessoalmente, pois sabia que eles possuíam uma pré-disposição para assuntos que envolvem educação e igualdade para o público feminino.

Inicialmente, os três não tinham contato com Malala, até que eles começaram a se encontrar para as visitas em certos lugares do país. Malala amarrou uma fita no braço de Elaine, no Pelourinho, em Salvador e pediu para que ela pensasse em um pedido.

Eles também passaram dois dias na cidade do Rio de Janeiro, onde fizeram uma visita no Pão de Açúcar juntamente com as bailarinas que trabalham com o projeto “Na ponta dos pés”. Além disso, ficaram sabendo mais sobre a história de Marielle Franco e cantaram os parabéns para Malala em Santa Tereza, em um restaurante.

Malala disse por fim, que adorou ter a companhia dos três influenciadores em sua viagem e que aprendeu muito com eles, assim como acredita que eles devem ter aprendido muito com ela também. A ativista também parece ter ficado bastante concentrada nas situações que viu no Brasil.

Elaine é conhecida por seus projetos contra desigualdade racial, Juanpa trabalha como Youtuber criando variados vídeos humorísticos e Jérôme ficou conhecido mundialmente após viralizar no Vine e logo ir para o YouTube.

Jose Jose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *